site logo
 

PUBLICIDADE

img

Clube de Costura lança tutorial de como fazer máscaras0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2020 15:54

 

O Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, tem como meta produzir mais de 5 mil máscaras de tecido, que serão distribuídas a lojistas, colaboradores e clientes do complexo atacadista localizado na Região da 44, em Goiânia. E para incentivar o uso e a produção, o Clube lançou um tutorial de como fazer as máscaras de tecido. O vídeo está disponível no Instagram @clubedecostura.

 

Recentemente, o Clube de Costura passou a contar também com a ajuda de mais três costureiras voluntárias, totalizando cinco pessoas na produção, e recebeu suas primeiras doações. A quantidade de tecido recebida das lojas Amarelo Mix, Salvatore, Clariô, Gesú Moda Evangélica, Laura Ferreira Moda Feminina, e também de clientes do complexo, devem resultar na produção de mais de 500 máscaras.

 

Todas as máscaras passarão por um processo de lavagem esterilizada e serão entregues em uma embalagem individual, lacrada, com instruções de uso. Interessados em doar tecidos ou ser voluntários devem entrar em contato pelo telefone (62) 98591-6597.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]