site logo
 

PUBLICIDADE

img

Clube de Costura oferece aulas particulares 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/10/2021 10:59

 

Para quem gosta de moda e quer aprender ou se aperfeiçoar mais no mundo da costura, mas não tem tempo, o Clube de Costura, localizado no estacionamento G3 do Mega Moda Shopping, lançou uma novidade. A partir de agora, é possível fazer os cursos de forma exclusiva e individual, em horários flexíveis conforme a agenda do aluno. Inicialmente, estão disponíveis os cursos rápidos de Modelagem, Corte e Costura; de Costura em Máquina Industrial; de Costura de Malha em Overlock e Galoneira; de Modelagem; e também para o curso de Interpretação De Modelos. 

 

“Percebemos uma grande demanda para a criação de novos horários para os cursos da nossa agenda mensal. Por isso, decidimos inovar e ofertar esses conteúdos de forma também particular, onde os alunos possam ser atendidos da melhor forma possível. Nas aulas, há a possibilidade de montar seu horário, ter atenção exclusiva da professora, além de  se aperfeiçoar e praticar aquilo que mais precisa”, explica Rogelia Pinheiro, Supervisora do Clube de Costura. 

 

Os cursos particulares oferecidos custam por hora apenas R$12,00 a mais do que as de turmas tradicionais e, caso seja uma dupla, esse acréscimo cai pela metade. Apenas o curso de Malha em Overlock não está disponível para duplas e somente o "Interpretação de Modelos" tem pré-requisito e possui valor diferenciado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas de forma online pelo telefone (62) 3217-7923 ou (62) 985991-6597, pelo e-mail ou pessoalmente.

 


SERVIÇO

Aulas Particulares do Clube De Costura:

Curso Básico para iniciantes de Modelagem, Corte e Costura;

Curso Básico de Costura em Máquina Industrial;

Curso Básico de Costura de Malha em Overlock e Galoneira;

Curso Básico de Modelagem; 

Curso Rápido e Interpretação de Modelos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]