site logo
 

PUBLICIDADE

img

CMB Fashion completa 20 edições0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2019 10:33

 

A 20° edição do CMB Fashion será realizada em Goiânia, de 11 a 14 de novembro, no CMB Shopping Atacadista, no Setor Marista. Com a proposta de realizar a melhor edição de todas, os quatro dias de evento receberão estilistas, influenciadores digitais e o ator global Eriberto Leão, que estará presente no 12, durante o desfile. O evento é exclusivo para convidados atacadistas.

 

Participarão desta edição todas as marcas do CMB Shopping, que apresentarão as tendências da moda masculina, feminina, plus size, moda jovem, linha praia e fitness, acessórios e linha íntima. Uma novidade da edição será a realização de talks shows sobre temas variados, como marketing digital e empreendedorismo. 

 

Dentre as marcas que irão desfilar, Sublini, Texana, Of Stone, Magdal, LIV Style, Rk Intimates, Vitoriana, Balada, Muchacha, Magdal Camisaria e Jean Darrot irão apresentar as suas coleções primavera/verão para o fim de ano. Dentre as personalidades convidadas, Rafa Kalimann participará da edição em dois dias consecutivos. 

 

 

Conheça detalhes sobre as coleções: 

Sublini: A coleção Sublini Festas trará em seu portfólio looks para diversos gostos e estilos. Na passarela estarão peças elaboradas com rendas e tules. Tecidos de alfaiataria e texturas em algodão trarão sofisticação aos looks. Dentre os tecidos também estarão o Lurex e Lamê.

 

Texana: A coleção country life que será apresentada no CMB FASHION 2019 foi inspirada no mundo western. Possui um visual moderno, com muita originalidade e estilo, mas sem perder a raiz interiorana.

 

Magdal Store: A marca trará uma edição especial nesta primavera/verão,  tendo como inspiração o empoderamento feminino.

 

Magdal Camisaria: A coleção da Magdal camisaria foi feita para o homem exigente. É formada por peças elegantes e atemporais.

 

LIV Style: A LIV Style trará peças com muita versatilidade, com vestidos curtos, midi e os longos com transparência na medida certa. Os tecidos com brilho, a laise e a alfaiataria inão ficaram de fora para trazer sofisticação.

 

Rk Ontimates: A coleção primavera/verão 2020 é dedicada à artista Audrey Hepburn. A coleção traz a essência das principais personagens, como babados, transparências e acetinados, que são usados para dar um toque vintage e charmoso.

 

Vitoriana: Inspirada no verão europeu, a coleção Euro Summer é a aposta para o fim de ano, com tons de nude e dourado.

 

Balada: As peças foram desenvolvidas pensando no público jovem e descolado. Utilizando de tendências fashion, as estampas trazem leveza e movimento para as peças. 

 

Jean Darrot: A Riviera Francesa é o tema da coleção Primavera/Verão da Jean Darrot, que trás uma pegada mais Navy, do litoral  sul da França.

 

Scamboo: O Verão 2020 traz um mix de tendências mais rústicas e naturais, com toque handmade. Detalhes nos saltos e cabedais desta coleção, cuidadosamente preparados com materiais como as cordas, palhas e tressês. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]