site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Coffee Lucky, do Boticário, convida para partida do jogo do amor0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/06/2021 01:46

 

No Dia dos Namorados, o Boticário traz para o jogo duas novas cartas - Coffee Lucky Man (R$154,90) e Coffe Lucky Woman ( R$154,90 ). Em duas fórmulas instigantes que unem o cheiro característico da pele com o âmbar e o frescor das especiarias, as novas fragrâncias são a junção provocante de atração e calor que deixa o jogo do amor mais excitante a cada rodada.

 

A colônia Coffee Woman Lucky une o calor do âmbar e a sensualidade da pimenta rosa, enquanto a Coffee Man Lucky traz uma combinação instigante das notas sensuais do âmbar ao patchouli e a pimenta preta, te provocando a entrar nesse jogo - tudo a ver com a proposta do Boticário para a data.

 

Além das colônias, a linha Coffee Lucky também apresenta no seu portfólio um Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura para massagear e um Shower Gel na fragrância Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo. E para complementar as extensões, aerossol com a fragrância Coffee Woman Lucky e Coffee Man Lucky.

 

Há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. Dessa vez, a cada compra, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano atenderá três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para o mercado de trabalho. Saiba mais em https://www.boticario.com.br/compre-e-doe/

 

Toda a linha Coffee Lucky está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]