site logo
 

PUBLICIDADE

img

Colcci lança nova coleção Primavera 2020 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/09/2019 08:36

 

A Colcci lança nova linha exclusiva assinada por Marina Ruy Barbosa. Traduzindo a sua sofisticação e a sua elegância, a coleção é jovem, urbana e contemporânea.

 

As peças ganham decotes, mangas volumosas e calças de cintura alta, referências que a Marina aposta para a nova temporada. Na cartela de cores, tonalidades como branco, preto, off e camelo e se misturam com rosa e vermelho, que refletem a força e feminilidade da atriz.

 

Nos tecidos, tricoline, couro, jeans e o paetê, item recorrente do guarda-roupa de Marina, aparecem em diversas interpretações. Contrapondo com as peças de inspiração militar, as favoritas de Adriana Zucco, estilista da Colcci, na coleção. "Elas aparecem renovadas para Primavera, apesar de estarmos acostumados a vê-las no guarda-roupas de outono", diz Zucco.

 

Sobre o processo criativo junto de Marina Ruy Barbosa, Adriana destaca o estilo da atriz, "É muito bem definido: feminino, sexy e elegante". Marina Ruy Barbosa concorda, "As peças refletem a minha personalidade, os meus gostos e meu estilo". Adriana também afirma que Marina participa ativamente da criação da coleção. "Ela gosta de participar de todos os detalhes, inclusive da criação de etiquetas, escolha de botões, lavagens do jeans e as mensagens criadas nas t-shirts de empoderamento feminino", completa Adriana Zucco.

 

As peças da nova linha assinada por Marina Ruy Barbosa estarão disponíveis em todas as lojas da Colcci. "Espero que as pessoas se apaixonem pela minha coleção como aconteceu comigo", finaliza Marina.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]