site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coleção alto verão da Bibi chega às lojas 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/11/2020 04:57

 

A Calçados Bibi lança em novembro a sua coleção de Alto Verão. Os calçados contam com diferentes tendências da estação, como brilhos, metalizados, transparência e materiais leves para deixar os pés respirarem. A marca aposta no conforto e beleza para deixar os pequenos por dentro do que há de novidade do segmento da moda, além de priorizar o bem-estar.

 

A nova coleção da Bibi traz estampas de sorvete e fundo do mar, além de glitter, metalizados e cores como dourado e azul acqua, que são tendências para o verão. Essas novidades que chegam às lojas e nos canais digitais em novembro, são encontradas nos tênis com luz de led e casuais, chinelos, sandálias e também no 2way, que traz pins em formatos de sorvetes e animais aquáticos para customizar. Outra novidade são os produtos com trissê, seguindo a tendência handmade, ou seja, a arte dos trabalhos artesanais. Sandálias e sapatilhas metalizadas em ouro e prata receberam as aplicações que são a cara do verão.

 

Atentos à chegada do Ano Novo, a coleção de Alto Verão da Bibi traz também produtos específicos para o final do ano, pensado principalmente para a praia. A cápsula chamada Happy New Year recebe muito brilho, cores neon, transparência e material holográfico, além de sandálias divertidas com aplicações de palavras diferentes em cada um dos pés.

 

Ainda dentro da coleção, a marca lança a linha de papetes “Play Time”, com patchs em formato de peixe, caranguejo, unicórnio e gatinho para customizar o produto de acordo com a inspiração da criança. Além disso, a Bibi traz uma mochila em formato de peixinho feita com nylon e com alças de cordões, bem divertida e que com referência ao fundo do mar para usar na praia. E para fechar as novidades, a marca lança chinelos para a praia com solado de borracha macio e flexível com estampas de arco-íris e controle de vídeo game. Já para os acessórios, a coleção traz duas necessaires, que permitem ser molhadas, com as mesmas estampas dos chinelos para que a criançada possa levar seus itens para a praia e piscina.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]