site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Conexão Fashion Talk é o novo projeto do Mega Moda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/05/2020 16:44

Mari Feller
 

Com o temas atuais sobre moda, comportamento, consumo, tendências e negócios, o Mega Moda realizará nesta quinta-feira, dia 14 de maio, o Conexão Fashion Talk - Um bate papo sobre moda, evento online para discutir o cenário da moda nacional e internacional, mediado pelo empreendedor e consultor Leandro Pires. Com duas transmissões ao vivo por mês no Instagram do @megamodashopping e @megamodapark, o projeto contará com grandes nomes da moda, como Sylvia Demetresco, Mari Feller e Iara Quaresma.

 

“Entendemos que é fundamental mostrar caminhos e oportunidades para crescimento da moda nacional, e esse é um dos objetivos do Conexão Fashion Talk. Queremos criar um cronograma online de moda e informação”, afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda, que em abril realizou o Mega Fashion Business - primeiro evento online de Negócios de Moda do Centro-Oeste, organizado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Clube de Costura e o consultor Leandro Pires.

 

A primeira palestra do Conexão Fashion Talk - Um bate papo sobre moda acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 17h30, no Instagram do @megamodashopping. Ministrada pela Consultora especialista em Marketing Digital para moda Mari Feller, a conversa abordará estratégias de Marketing Digital para aumentar as vendas. Às 18h10, Iara Quaresma fecha o primeiro dia do projeto, falando sobre Humanização das Marcas de Moda.

 

No dia 28 de maio será a vez de Sylvia Demetresco, Doutora em Visual Merchandising, Escritora e Profa. Acadêmica, abordar “Os novos pontos de venda por meio do visual merchandising”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]