site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Converse faz parceria com Porta dos Fundos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/05/2020 15:52

 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a Converse – símbolo da moda e do street style mundial – criou a campanha digital #CreateAtHome, no ar desde o dia 22 de março, para incentivar parceiros do mundo todo a manterem a criatividade neste período de isolamento social. Para isso, a marca se uniu ao Porta dos Fundos para a criação da esquete “Quarentena Criativa” disponível desde o dia 30 de abril, no canal do coletivo. 



A parceria com o Porta dos Fundos inclui, além do vídeo, uma interação entre os perfis no instagram do canal sobre a criatividade durante o isolamento social, com sugestões, curiosidades e incentivos. Na esquete, Cleiton (interpretado por Fábio Porchat) aparece conversando com sua cônjuge (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa e criativa de seu parceiro durante a quarentena, movida por lives de yoga, aulas de búlgaro e tutoriais online, a parceira decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã.



Entre os diversos exemplos de criatividade mencionados na esquete, está a customização do icônico modelo Chuck Taylor All Star da sua esposa feita pelo personagem de Fábio Porchat durante a quarentena.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]