site logo
 

PUBLICIDADE

img

Coração de Rua apresenta coleção em parceria com Bárbara Porto0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/07/2019 09:02

 

Rafael Olanda


O Coração de Rua apresenta, nesta quinta-feira (11), a coleção Joias do Coração, desenvolvida em colaboração com a designer Bárbara Porto. Os sete modelos de semi-joias, que traduzem as conexões promovidas a partir da simbologia do coração, serão apresentadas a convidados a partir das 19h30, no Coração de Rua – Artspace/ Gallery, no Setor Marista, em Goiânia.  

 

“A mensagem que a coleção quer passar é a de amor e conexão. Esse Coração de Rua me conectou com o artista Homero e tenho certeza que este lançamento vai trazer muitas conexões:  dele com outras pessoas, minha com outras pessoas, das clientes com outras pessoas. A conexão que a arte traz está representada nestas semi-joias”, conta Bárbara.

 

Advogada por formação, Bárbara fundou em 2003 a sua marca Bárbara Porto Acessórios. A colab Joias do Coração enaltece a vertente artística do trabalho de Bárbara, que materializou em joia o grafite que permeia o imaginário popular, espalhando amor pelas ruas de várias cidades do mundo.

 

A coleção Joias do Coração tem sete peças feitas em metal nobre, banhadas em ouro ou ródio, que garantem a coloração prata. São colares, braceletes, brincos e anéis, que carregam não apenas o Coração de Rua, mas toda a sua mensagem. “As peças foram criadas para mulheres descoladas, que gostam de design, que valorizam arte e que não querem um produto qualquer. É um produto exclusivo e totalmente diferenciado”, afirma Bárbara.

 

O lançamento desta quinta-feira (11) também fogirá ao convencional. Os convidados estarão imersos em um universo pensado para inspirar e reforçar a representatividade dos acessórios. Afinal, eles são objetos cheios de significado e que adornam o ser humano muito antes de se enquadrarem no contexto da moda.

 

Serviço:
Data: 11/07

Horário: 19h30
Local: Coração de Rua - Artspace / Gallery, Rua 145, nº 76, Setor Marista
Evento para convidados

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]