site logo
 

PUBLICIDADE

img

Couture Market fecha ano com edição de Natal 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2023 00:45

 

O 3º Couture Market será realizado nesta sexta e sábado (24 e 25/11), das 10h às 19h, no decorado do Gaudí Residências, localizado na Rua T-3, esquina com a Rua T-10, Setor Bueno.. A realização será da Sousa Andrade Construtora e Humanae Incorporadora.

 

Embalado pelos temas preferidos deste fim de ano – o verão e o Natal – o Couture Market trará marcas renomadas de moda, beleza e lifestyle, como as autorais Daher Collection – com atuação no mercado internacional –, de vestuário, e Karine Brasil, que já desfilou suas joias em cerâmica na São Paulo Fashion Week.

 

O mercadinho ainda trará parceiros como a marca de presentes Yellah, capuccinos da cafeteria Surlatable, degustação de docinhos da Barrè Doces Saudáveis, enfeites natalinos pela Arca de Noé Magazine, Léa Geovanna assinando a decoração temática de Natal, e experiências de bem-estar da marca japonesa Kenko Patto, que promoverá dinâmicas com produtos de photon íon entre os presentes.

 

O Couture Market é aberto ao púbico, mas, buscando incentivar o espírito de caridade das festas de fim de ano, terá, desta vez, uma entrada beneficente – os interessados podem levar suas peças usadas para doação, que serão posteriormente destinadas para instituições que assistem pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

 

Marcas confirmadas: 

Kenko Patto, Nikka Organizer, Take The Tee, TDCK, Daher Collection, Aroma Encantada, Aviv, Arya Fitness Style, Don Design, Lívia Romano Joias, Ripple BB, Loja Ame, Paula Araújo Joias, Mini Cá, Avie Brand, Karine Brasil Design, DK Ateliê de Ideias, Eu Visto Uma e Chris Oliveira, Yellah, Surlatable, Barrè Doces Saudáveis, Arca de Noé Magazine e Flores Bela.

 

SERVIÇO

Couture Market

Data: 24 e 25/11, sexta e sábado

Horário: 10 às 19h

Local: Decorado Gaudí Residências

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]