site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cris Barros lança AW19 Limited0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2019 10:28

 

Mariana Maltoni


A segunda parte da coleção de inverno 2019 da Cris Barros, Liberdade e Movimento, explora a poesia da dança da vida, apresentando a linha Limited, formada por peças de produção limitada.

 

Leveza e liberdade são características intrínsecas em cada um dos modelos. O movimento é evidenciado pelo macramê e outras franjas de seda, o romantismo contemporâneo pela renda, guipir e pelas delicadas aplicações florais em torno dos recortes.

 

O cisne, figura que em muitas culturas é o símbolo que representa o feminino, aparece em diferentes detalhes a partir de técnicas artesanais: bordados exclusivos em blusas e vestidos, tamancos em ponto cruz feitos a mão, delicados botões de pedraria e em pendentes nas tornozeleira dos escarpins. As pérolas aparecem aplicadas em cintos, saias, vestidos, tiaras e até nos detalhes de abotoamento, enriquecendo ainda mais os peças.

 

A cartela de cores apresenta tons intensos como vermelho “rubi”, azul “gelato”, preto e off white.

 

A coleção já está disponível nas lojas físicas da marca - São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba - com exclusividade online em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]