site logo
 

PUBLICIDADE

img

Curso desvenda segredos do mkt digital para lojistas da 440 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2019 16:50

 

A Escola de Empreendedores da 44 irá promover curso gratuito sobre marketing digital para os lojista da região, na segunda-feira (30), das 8 às 18 horas, na sede do Sebrae Goiás. As inscrições são divulgadas pelos perfis do Shopping Gallo nas redes sociais. Lojistas do centro de compras têm prioridades nas vagas, que são limitadas. Demais interessados da região também podem participar.

 

A programação abordará a importância de toda a cadeia do marketing digital, passando pelo relacionamento, posicionamento até o comércio eletrônico. O uso das mídias sociais, métricas e outras ferramentas online também farão parte do conteúdo do curso.

 

A Escola de Empreendedores, iniciativa do Shopping Gallo em parceria com o Sebrae Goiás,  é um projeto permanente que visa fomentar o desenvolvimento da região, capacitar lojistas, qualificar o atendimento e ser ponto de apoio para o pequeno empresário e microempreendedor. “O objetivo principal é oferecer todo o conhecimento base de gestão para o lojista abrir sua loja e fazer com que ela prospere”, pontua o superintendente do centro comercial, Célio Abba.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]