site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dafiti lança coleções em seu aniversário de 10 anos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/03/2021 01:38

 

A Dafiti convidou 10 marcas de seu portfólio para o lançamento de 10 coleções exclusivas para comemorar seu aniversário de 10 anos. A união com Adidas, Capodarte, Colcci, Forum, Lança Perfume, Luiza Barcelos, Melissa, Porto Brasil, Reserva e Santa Lolla resultou em releituras de peças icônicas das marcas, assim como em itens desenvolvidos especialmente para esse momento. As coleções têm edição limitada e itens para todos os estilos de clientes Dafiti, uma verdadeira inspiração à "dar feat" com todos os estilos, exaltando o quanto a liberdade e a autoexpressão, temas intrínsecos à moda, estão no DNA da Dafiti.

 

As collabs trazem diferentes propostas atemporais, ao mesmo tempo em que resgatam tendências e produtos queridinhos de cada uma das marcas selecionadas para essa grande celebração: em Dafiti feat Colcci, o tema é o rock and roll sem idade e inclui peças para os públicos masculino e feminino, com toques de leveza e diversão, com detalhes que fazem toda a diferença. Já os produtos desenvolvidos em Dafiti feat Melissa, Adidas e Forum imprimem sua identidade em itens exclusivos para inspirar a autoexpressão, independente do momento em que os consumidores vistam as peças.

 

Em Dafiti feat Santa Lolla o matelassê e spikes são os detalhes em destaque, enquanto Dafiti feat Luiza Barcelos explora o metalizado e combinações exclusivas de cores em peças que unem conforto e sofisticação. Já Dafiti feat Capodarte imprime o monograma conhecido da marca de formas inesperadas, em modelos inéditos.

 

Disponível em itens infantis e masculinos, a Dafiti feat Reserva imprime a proposta da marca carioca, com o tema litoral e Rio de Janeiro trazendo referências ao mar e à natureza. E, para os amantes de itens que aliem qualidade e praticidade, Dafiti feat Porto Brasil apresenta peças em cores vibrantes dando um ar moderno e, ao mesmo tempo, clássico para o dia a dia da casa.

 

As coleções serão lançadas gradualmente ao longo de março e abril, em edições limitadas, no site da Dafiti ou pelo app do e-commerce.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]