site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dailus lança coleção de esmaltes fluorescentes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2020 09:55

 

Após brilhar nas passarelas nacionais e internacionais em 2019, o neon promete vir ainda mais forte durante este carnaval. No ano passado, a Dailus lançou a coleção capsula Segue o Baile, com três tons de esmaltes neon. O sucesso de vendas foi tanto, que em 2020 a marca aposta em O Baile Continua, com três opções de esmaltes fluorescentes.

 

Com ritmo crescente e superaquecido na venda de esmaltes, alta capilaridade em farmácias e perfumarias de todo Brasil e, agora, com o e-commerce próprio da marca, a Dailus aposta no incremento de 87% nas vendas sazonais. A coleção é composta por três tons: pink, roxo e verde, cujos nomes foram inspirados na alegria e memes: Não Miss Quece; Credo, que Delícia e Cruz Quero, respectivamente. Os consumidores pediram e votaram no Instagram para eleger qual cor de Segue o Baile deveria voltar nessa estação para compor O Baile Continua. O pink Miss Quece foi o mais votado e, portanto, relançado agora com novo nome.  

 

Todos os esmaltes são veganos, conferem textura cremosa, brilho intenso e longa duração. A embalagem, assim como os últimos lançamentos da Dailus, está alinhada a identidade visual da marca após o rebranding. Além disso, a tampa anatômica e o pincel flat big brush, com cerdas mais cheias, garantem uma aplicação fácil e uniforme.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]