site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dailus lançar produtos Tie-dye0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/12/2019 08:57

 

Thais Vandanezi


A Dailus lança a coleção de esmaltes Tie- Dailus, inspirada na técnica de tingimento manual, o Tie-dye, que possui uma paleta de cores vibrantes e efeito aquarelado. 

 

Do inglês “amarrar” (tie) e “tingir” (dye) é, sobretudo, uma forma de expressar a autenticidade e criatividade por meio da moda. A técnica que incialmente era apenas desenvolver manchas no tecido, das mais variadas formas, também pode ser aplicada nas unhas. “Sempre junto e misturado” é o slogan da campanha Tie- Dailus e traduz a irreverência de brincar e misturar as cores de esmalte, sem se preocupar em criar um padrão ou simetria de estampa, formando resultados únicos.

 

A coleção oferece seis opções de esmaltes veganos com nomes que remetem às gírias mais faladas nos anos 70: Maior Barato, Chuchu Beleza, Podes Cres, Putz Grila, Pra Frentex e Sacou?. Cada unidade tem o preço sugerido de R$ 6,00.

 

Certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como Cruelty Free (não fazer testes em animais) and Vegan (não possuir ingredientes de origem animal), os esmaltes possuem acabamento cremoso, brilho intenso e longa durabilidade. A tampa anatômica e pincel flat big brush garantem uma aplicação fácil e uniforme. Os rótulos de cada item são estampados com uma nuvem ombré nas cores: lilás, rosa, azul, amarelo, laranja e verde, reforçando a identidade da coleção.  

 

A Dailus convidou a Roberta Munis, especialista em unhas e queridinha das celebridades, para criar quatro opções de nail arts TIE-DAILUS. Confira as dicas aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]