site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Davene lança perfumaria inspirada no zodíaco0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/02/2022 22:41

 

A Davene, marca especializada em cuidados e higiene pessoal, listou as fragrâncias que mais combinam com cada grupo de signos. Confira a seguir quais as escolhas para nascidos sob a influência dos elementos água, terra, fogo e ar. Todo o portfólio de produtos da Davene pode ser encontrado em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca.

 

Signos de fogo: Áries, Leão e Sagitário

Personalidade forte é a marca registrada dos signos de fogo. Corajosos e impulsivos não gostam de passar despercebidos. Fragrâncias marcantes que destacam o espírito aventureiro conquistam essa família, a Colônia Ho Men Sport (139,90 reais) é uma fragrância fresca e marcante que mistura os aromas cítricos de limão e laranja. Já a Colônia Rosas Sublime (189,00 reais) traz a suavidade das rosas foi combinada com notas frutadas e amadeiradas, o resultado é um buquê floral cremoso e moderno.

 

Signos de terra: Touro, Virgem e Capricórnio

Dedicação e esforço marcam os signos de terra, que estão sempre em busca de conforto, praticidade e estabilidade. A Colônia Exotic Madagascar (169 reais) é uma opção perfeita para esse elemento. As notas de pêssego e morango trazem uma saída fresca e energizante, já o caramelo e a Baunilha de Madagascar mexem com os sentidos adocicando a fragrância. Outra opção é a  Colônia Exotic Laos (169 reais), que é uma fragrância floral cítrica. Seu aroma é formado pelas notas de bergamota Italiana e de grapefruit, com um bouquet floral de pétalas de jasmim e Red Ginger.

 

Signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário

Sair da rotina e viver o inusitado é o que move as pessoas dos signos de ar. Elas são comunicativas e alto astral. Para os signos desse elemento a indicação é a Colônia La Flore Frésia (89 reais), que é uma fragrância floral frutal tropical, composta por notas cremosas de manga, frutas vermelhas e frutas tropicais. O corpo floral traduz a feminilidade e delicadeza da frésia e do muguet, combinadas à sedosidade do pêssego. Outra opção é a Colônia Exotic Comores (169 reais), ela é um mistro de frutas vermelhas, pêssego e pera mesclado com Ylang Tlang de Comodores e magnólia.

 

Signos de água

As emoções são o principal guia dos signos de água. Eles são sensitivos e misteriosos, e para esses signos as melhores opções são as fragrâncias frutais como a Colônia La Flore Cerejeira (89 Reais). Ela traz uma mistura inusitada do perfume de orquídeas exóticas com um toque de gengibre vermelho. As notas de fundo encerram uma fragrância amadeirada e marcante composta por musks e sândalo. A Colônia Ho Men Comfort (139,90 reais) também pode fazer a cabeça desses signo, sua fórmula mistura especiarias e madeiras nobres com um toque de notas cítricas e intensificado por poderosos acentos de notas balsâmicas e baunilha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]