site logo
 

Dia das Crianças é comemorado com moda e estilo no Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/10/2010 19:46


Meninas e meninos de 5 a 12 anos participaram de 1º a 12 de outubro do Circuito Fashion Kids Flamboyant. A cada R$ 100 em compras e mediante a apresentação de notas fiscais, o cliente recebeu um ingresso para participar do espaço. O shopping também reservou sessões para atender quatro entidades não governamentais cadastradas e assistidas pelo Instituto Flamboyant.
 
Monitores do curso de Design de Moda da UEG auxiliaram as crianças na customização das camisetas, com a utilização de materiais para tecido como canetinhas, fitas, botões, laços, colas coloridas, giz de cera, entre outros. Num camarim com penteadeiras iluminadas,  profissionais do salão de beleza Su Beauty produziram penteados diferentes utilizando presilhas, tic tacs, glitters e sprays coloridos laváveis, além de maquiagens coloridas. Após a produção, as crianças foram fotografadas  e as pais foram presenteados com as fotos das crianças. "A programação superou a expectativa", comemorou Agleyce Assunção, assistente de Marketing do Flamboyant.
 
Durante toda a programação, as crianças surpreenderam as produtoras do evento. "Por incrível que pareça, a criançada não está usando nada infantil. Os meninos não tiveram preconceitos de cor e as meninas tiveram muita criatividade na hora de desenhar. Teve uma menina que colocou a borboleta em uma manga e laços na outra e disse que quando abrisse os braços as borboletas iriam voar. Na hora de tirar a foto ela abriu os braços e ficou linda", contou Suzana de Azevedo, coordenadora das estagiárias. Para Suely Calafiori, coordenadora de estágio, o que mais chamou atenção foi a personalidade das crianças. Sílvia  Ranucci também ficou impressionada com a determinação das crianças, que sabem o que combina e o que querem. "Essa garotada tem muita consciência política e ecológica, até queriam saber se haveria reciclagem do que sobrava das camisetas", comentou Sílvia. Suzi Azedo percebeu que muitas crianças são reprimidas pelos pais e não têm vontade próprias. "Vamos respeitar os filhos, porque se os pais não respeitam a opinião dos filhos, quando eles crescerem não irão respeitar os pais", deu o recado. "As crianças ficam felizes e as mães deliram com o resultado", brincou Sandra Azevedo. Todo o material que sobrou do evento será doado para as creches atendidas pelo Instituto, contou Sandra.

Fotos: Marcos Cardoso

 

 

                 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]