site logo
 

DNA Italy lança três linhas de esmaltes no mês da mulher0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2021 01:29

 

No mês internacional da mulher, DNA Italy lança três linhas de esmaltes. Para a ocasião, a marca reforça a importância do autocuidado e a preocupação com o bem-estar feminino. Cuidados de beleza podem reforçar o que há de melhor nas mulheres de modo natural, ao mesmo tempo que contribuem para a autoestima no dia a dia.

 

Conheça abaixo as novidades:

 

GRL PWR

Sororidade é algo presente nas celebrações do Dia Internacional da Mulher. Dessa forma, a coleção “GRL PWR” traz tons para todas as mulheres – seja para aquelas que já conhecem a própria força interior, ou para quem está no processo de autoconhecimento. Ao todo, sete cores fazem parte da coleção. São tons delicados e que combinam com a próxima estação que se aproxima, o outono. Nomes como “Empoderada”, “Poder Feminino” e “Lute como uma garota” dão vida aos tons.

 

Nas Nuvens

A coleção é uma novidade da marca, que mescla cores frias e quentes. São seis tons, entre opções delicadas e vibrantes, com a proposta de contribuir para inspirações diárias ao contemplar o céu.

Nomes como “Era uma vez”, “Fantasia” e “Contemplar” dão vida à coleção. Seguindo as principais tendências de moda, a cartela de cores tem entre os tons a Pantone de 2021: o amarelo delicado.

 

Red Passion

Os esmaltes vermelhos são uma paixão brasileira. Por isso, a coleção “Red Passion” expressa muito da essência feminina do Brasil. São cinco tons, entre vermelhos vibrantes e mais fechados, com diferentes propostas a cada esmalte. Tons com os nomes “Rubino”, “Morgano” e “Velluto” fazem parte da coleção.

 

Os esmaltes da DNA Italy estão disponíveis em pontos de venda espalhados por todo o Brasil, em lojas físicas e online. Os produtos têm preços que variam entre R$5,00 e R$7,00.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]