site logo
 

PUBLICIDADE

img

Dove lança linha de desodorantes Nutritive Secrets0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/12/2019 10:41

 

Dove lança a linha Nutritive Secrets, nas opções Matcha e Lavanda. A linha é inspirada em ingredientes naturais usados nos rituais de beleza das mulheres ao redor do mundo.

 

Quando se fala em cuidados com a pele, as japonesas são referência de disciplina e dedicação. Com essa inspiração, o antitranspirante Dove Nutritive Secrets Matcha & Flor de Sakura foi desenvolvido combinando o aroma fresco do matcha com a delicadeza do perfume da flor de sakura.  

 

Também conhecido como chá verde, o Matcha, é popular entre os monges budistas e está associado à longevidade. Já a flor de cerejeira (sakura), é considerada um símbolo nacional e uma grande manifestação de beleza feminina. A combinação desses dois ingredientes traz’ uma fragrância refrescante e energizante.

 

 

Já o Dove Nutritive Secrets Lavanda & Flores Brancas é inspirado nos rituais de beleza das mulheres francesas. A Lavanda é tradicional do sul da França e é conhecida por seus benefícios calmantes. Enquanto as Flores Brancas simbolizam sorte, prosperidade e paz. A combinação dessas duas flores traz uma fragrância sofisticada e relaxante.

 

A linha Nutritive Secrets contém o tradicional ¼ de creme hidratante de Dove, que garante maciez e hidratação para a pele, além de 48h de proteção antitranspirante. Tudo isso aliado às fragrâncias relaxantes e energizantes.

 

O preço sugerido de cada unidade é R$ 14,90. Os produtos poderão ser encontrados nas principais redes de farmácias e supermercados em todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]