site logo
 

Dzarm lança coleção de Dia dos Namorados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/06/2022 01:06

 

Foto: Divulgação


Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram convidados pela Dzarm para protagonizarem a campanha “Amores Urbanos”, que retrata, no agito da cidade, um amor que desperta a alma.

 

Em fotos tiradas no Minhocão, espaço urbano palco das obras de Felipe Morozini - artista escolhido para criar a nova collab da marca - o casal aparece com as peças da coleção, estampadas com as mesmas frases espalhadas pelo cartão postal de São Paulo: “eu me vejo em você” e “você mora dentro de mim”, que simbolizam o mood da coleção.

 

“Eu acho que desde o começo meu trabalho fala sobre amor. As frases e as poesias trazem uma necessidade de reconhecimento do outro, uma igualdade. Acho bonito pensar que estamos em uma cidade gigante e estamos promovendo o amor.” conta Felipe.

 

Estampando amor por toda a cidade, a collab retrata a arte que está presente em nosso cotidiano, e é formada por peças cool, atemporais e no gender. A coleção traz cores sóbrias e trabalha com looks monocromáticos em verde e peças camufladas em tons neutros, tendência para a estação.

 

A nova collab poderá ser encontrada no site da marca e nas lojas físicas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]