site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Efeito 'boca natural' com Eudora Soul Tint0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/08/2019 07:49

 

Conectada às últimas tendências, a Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta o Soul Tint (R$ 19,99). Versátil, o lançamento proporciona aquele "efeito coradinho natural" nos lábios, podendo ser usado também nas maçãs do rosto.

 

Para realçar esse efeito "corado natural", é só utilizar o próprio pincel do Soul Tint e depositar o produto nos lábios e nas maçãs do rosto e depois dar "batidinhas" usando as pontas dos dedos. Com textura líquida, é possível regular a intensidade da cor: aplique poucas camadas para um aspecto mais leve, ou várias para uma cor mais intensa.

 

"O Soul Tint é super coringa e moderno, e pode ser usado tanto em uma make para o trabalho, quanto em uma produção mais elaborada, tipo olhão com uma boca mais suave" diz Lavoisier, maquiador oficial da marca. Eles podem ser encontrados nas cores Pêssego Natural, Rosa Coradinho e Vermelho Saudável.

 

Os produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]