site logo
 

PUBLICIDADE

img

Eleonora Hsiung lança coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2019 16:17

 

O ateliê Eleonora Hsiung lança coleção para relembrar e se apaixonar novamente pela história da marca. A Linha Heritage, que traduzido do francês significa herança, resgata as peças mais inesquecíveis já criadas pela marca, com uma reinterpretação atual. Como obras de arte que podem ser expostas no corpo, a designer de jóias Eleonora Hsiung buscou suas criações mais fortes, que carregam identidade, força, coragem e sedução. A coleção que dará início à Linha Heritage será a Tour de Force, lançada pela marca em 2011. O lançamento da nova versão será na terça-feira (8), a partir das 16 horas, no ateliê instalado no Setor Marista.

 

"O caminho autoral e vanguardista demonstra uma identidade que vem desde a matéria prima. O metal exige imponência e força, assim como sedução para incentivar que o material tome as formas que o artesão deseja. Heritage será um novo passo para a reafirmação de que somos uma marca atemporal, capaz de produzir peças que são colecionáveis", descreve Eleonora sobre a nova coleção.

 

A marca Eleonora Hsiung Ateliê começou a se desenhar em meados de 2009, fruto da inquietude da designer em busca de novas e ousadas formas para roupas e acessórios. Ela tinha acabado de passar uma temporada na Europa e havia trazido muita inspiração.

 

O reconhecimento em âmbito nacional veio com a Coleção Tour de Force, em 2011, cujas peças integraram o figurino de obras da Rede Globo. Desde então, o trabalho da marca já vestiu personalidades como Lea T., Costanza Pascolato, Camila Pitanga e Adriane Galisteu, entre outras. As peças também não passaram despercebidas aos olhos dos principais editores e stylists do país, como Vogue, Harper’s Bazaar, Elle, MAG e Joyce Pascowitch Moda.

 

Serviço:
Lançamento da coleção “Heritage”

Data: 8/10 (terça-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Ateliê Eleonora Hsiung, Rua 1.142, nº 233, S. Marista

O ateliê Eleonora Hsiung lança coleção para relembrar e se apaixonar novamente pela história da marca. A Linha Heritage, que traduzido do francês significa herança, resgata as peças mais inesquecíveis já criadas pela marca, com uma reinterpretação atual. Como obras de arte que podem ser expostas no corpo, a designer de jóias Eleonora Hsiung buscou suas criações mais fortes, que carregam identidade, força, coragem e sedução. 

Serviço:
Lançamento da coleção “Heritage”

Data: 8/10 (terça-feira)
Horário: A partir das 19h
Local: Ateliê Eleonora Hsiung, Rua 1.142, nº 233, S. Marista

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]