site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Eleonora Hsiung lança Galaxy Lady0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/12/2019 09:15

 

Henrique Monducci


A designer Eleonora Hsiung e a empresária Julliana Araújo receberão convidados no Jantar de Ouro, nesta terça-feira (17), no decorado do Reserva Newest, no Setor Oeste. O jantar será oferecido pela Brasal, em parceria com o chef Ian Baiocchi. Na ocasião, 18 convidados irão conhecer a nova coleção em ouro do Eleonora Hsiung Ateliê, Galaxy Lady. Um álbum de jazz de uma banda japonesa, Isaac Asimov e um filme cult estrelado por David Bowie foram a inspiração para as peças pensadas para uma jetsetter interplanetária. 

 

A marca Eleonora Hsiung Ateliê começou a se desenhar em meados de 2009, fruto da inquietude da designer em busca de novas e ousadas formas para roupas e acessórios. Na ocasião, Eleonora tinha acabado de passar uma temporada na Europa e trouxe muita inspiração na bagagem.

 

O reconhecimento em âmbito nacional veio com a Coleção Tour de Force, em 2011, cujas peças integraram o figurino da Rede Globo. Desde então, a marca já vestiu Lea T., Costanza Pascolato, Camila Pitanga e Adriane Galisteu, entre outras. As peças também não passaram despercebidas pelos dos principais editores e stylists do país. Vogue, Harper’s Bazaar, Elle, MAG, Joyce Pascowitch Moda são apenas algumas das publicações que confirmaram a relevância da marca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]