site logo
 

PUBLICIDADE

img

Emporium Lolithà lança coleção de inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2015 09:26


Para celebrar a chegada da temporada outono-inverno, a empresária Thaís Morbeck promove coquetel na Emporium Lolithà nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 16 horas, e apresenta a nova coleção de inverno. A estilista paulista Anna Carolina Bassi, diretora de criação da grife Carol Bassi, vem a Goiânia especialmente para o evento.

Após ser estilista da Guaraná Brasil por 20 anos - empresa que pertence a sua família-, Carol Bassi resolveu abrir sua marca homônima em 2014. A pegada exclusiva da grife de luxo logo conquistou fashionistas e para o inverno 2015 traz peças em lurex, com modelagens nobres e tons sóbrios como preto, azul-noite e marsala. Marca registrada da grife e peça queridinha desde a primeira coleção, o cardigã em tricô bicolor aparece em três versões: preto e dourado, nude e off white e azul e cinza.

Para o inverno, a decoração da Emporium Lolithà ganha toque luxuoso de preto e dourado. Os 800 m² da loja vão se transformar em um suntuoso salão de caça de um palácio com direito a esculturas de cabeças de rinocerontes. O coquetel será animado pela discotecagem do DJ Rodrigo Melo e Liliane Lobo será a responsável pelo bufê. Um trunk show especial apresenta uma seleção das peças de inverno da multimarcas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]