site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Estação da Moda abre Loja Rosa durante o mês de outubro0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2019 15:39

 

Até o dia 30 de outubro, funcionará no Estação da Moda Shopping a Loja Rosa, espaço montado pela Associação dos Portadores de Câncer de Mama (APCAM). O espaço cedido pelo shopping oferece bijuterias, itens de utilidades domésticas, bolsas artesanais, almofadas e toalhas bordadas, dentre outros produtos, sempre em tons de rosa. 

 

De acordo com a presidente da APCAM, Evandra da Costa, os recursos arrecadados com a venda dos produtos serão revertidos para a manutenção dos projetos e ações da Associação, que fornece apoio e suporte a pessoas que estão em tratamento de câncer. 

 

O local também funciona como ponto para conscientização sobre o câncer de mama e conta com atividades como orientações sobre diagnóstico, prevenção e tratamento do Câncer de Mama; oficinas de fisioterapia, dança do ventre, dicas de estilista sobre como usar lenços e turbantes para mulheres que estejam ou não em tratamento contra a doença. Durante o período, também será realizado o Passeio Ciclístico “Abrace essa causa” juntamente com o Go Ciclo. 

 

Além disso, em frente a Loja Rosa foi montado um espaço beleza, para a realização de atendimentos psicológicos e corte de cabelo solidário para produção de perucas. A artista plástica Tatianny Leão pintou uma das paredes do espaço.

 

Para encerrar a programação, haverá um desfile da Miss APCAM, no qual somente pacientes em tratamento participarão. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]