site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estação da Moda Shopping implanta estrutura para receber clientes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2020 15:45

 

Enquanto aguarda a liberação para reabertura em razão da pandemia do Covid-19, o Estação da Moda Shopping implantou melhorias em seus ambientes e protocolos de atendimento. Dentre as medidas estruturais, a instalação de lavatórios nas entradas e totens informativos em todo o shopping. 

 

Quatro lavatórios foram instalados nas entradas do shopping para o visitante higienizar as mãos com água e sabão antes de entrar nas lojas. No mesmo local, há tapetes com produtos desinfetantes para a limpeza  do solado dos sapatos.  Em cada entrada também terá alguém responsável por medir a temperatura com termômetro infravermelho de cada pessoa que chega.  Já lá dentro, foram espalhados pontos com dispensadores de álcool em gel para funcionários e também clientes reforçarem a higienização das mãos ao longo do dia.  

 

“Os clientes poderão fazer suas compras sabendo que estarão o mais seguros possíveis” explica Herlinton Masson, superintendente do Estação da Moda Shopping. Além disso, ele lembra que o centro de compras já tem características favoráveis como amplos corredores, área de circulação espaçosa e um teto alto, que além de proteger do sol ou da chuva, permite ventilação natural.

 

Também foram distribuídas 1000 máscaras reutilizáveis para todos os funcionários e lojistas do complexo. “Para auxiliar nosso lojista, criamos um protocolo de medidas preventivas e encaminhamos a cada uma para que as condutas sejam  padronizadas”. Nele o shopping orienta quanto a quantidade de funcionários e clientes que devem permanecer por loja, procedimentos de limpeza e disponibilização de produtos de proteção individual como máscaras. 

 

As entregas via drive thru também serão mantidas.  Nessa modalidade, o cliente compra pelos canais digitais e combina com o lojista o melhor dia e horário para buscar os produtos sem sair do carro. A entrega é feita no Estacionamento Norte Coberto com acesso pela Avenida Oeste. Os contatos das lojas estão disponíveis em suas redes sociais ou no site: www.estacaodamodashopping.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]