site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estação da Moda Shopping promove liquidação0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2019 16:34

 

De olho na troca de estação e nos saques do FGTS, o Estação da Moda Shopping irá realizar a liquidação “Estação Loucura”, de quinta (26) a domingo (29). Os descontos poderão chegar até 70%.

 

“Com R$ 500, dará para renovar o guarda-roupa tranquilamente”, anuncia o superintendente do Shopping Marco Antônio Ferreira, lembrando que a região da 44 está se consagrando no Brasil inteiro pelo custo acessível e qualidade de suas roupas. Durante a promoção, influencers de moda estarão percorrendo as lojas para garimpar peças e dar dicas de combinações para o público. 

 

A promoção também será uma oportunidade para os atacadistas já iniciarem as compras de natal, que normalmente já iniciam em outubro. “Com os descontos altos, mesmo o preço de varejo estará convidativo para as revendas nas outras cidades”, diz superintendente do Shopping Marco Antônio Ferreira.

 

Além dos preços com desconto, o shopping promete mais atrativos para o público, como pipoca, algodão doce e até música com DJ. Em sua 1ª edição, a liquidação deve aumentar em 30% o fluxo do Shopping neste mês. O horário de funcionamento do shopping é de de segunda a quinta, das 9h às 19h; sexta e sábado, das 8h às 20h e domingo das 8h às 14h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]