site logo
 

Estilista Juliana Santos fará bazar neste domingo e segunda (13 e 14/09)0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2020 23:31

 

Para dar vida ao gibi da super-heroína “Ju Sem as Mãos”, a estilista Juliana Santos fará um bazar online neste domingo e segunda-feira (13 e 14/09), com camisetas, moletons e camisas customizadas. Todas as peças vendidas terão a renda direcionada ao projeto, que conta com assinatura também do cartunista Gabriel Rodrigues.

 

Os produtos assinados pela estilista Juliana Santos poderão ser comprados diretamente pelo perfil no Instagram e TikTok.

 

“Amo esse mundo de super-heróis, principalmente o fato de que eles têm sempre uma identidade secreta, de uma pessoa comum, e que lutam para defender o mundo e ajudar outras pessoas. Por que não pessoas com deficiência também? Afinal, é por isso que lutamos: para que nos vejam acima de nossas deficiências. A minha família me ensinou a superar as adversidades e retirar o melhor de cada obstáculo”, afirma Juliana Santos.

 

Além da própria Juliana, o gibi trará a história de Milena Struck, eleita Miss Universo Infantil 2019 e que possui agenesia de antebraço; do influenciador da inclusão Ivan Baron; da blogueira, maquiadora e ativista PCD Juliana Rocha; da ativista Stephanie Marques; e da jornalista, fotógrafa e modelo Maria Paula Vieira, que também mostrarão seus superpoderes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]