site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estilista Naya Violeta conta sua história de empreendedorismo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2022 01:57

 

Primeiro shopping de moda atacadista a lançar um Podcast, o Mega Moda convidou Naya Violeta para contar sua história de empreendedorismo no ModaCast. Em 2021, Naya marcou sua história e a história da moda brasileira ao se tornar a primeira estilista goiana a desfilar na maior semana de moda da América Latina: a São Paulo Fashion Week.

 

“A ideia do ModaCast é empoderar outras mulheres com histórias de empreendedorismo, trazer dicas sobre tendências, negócios e marketing digital. Nosso primeiro episódio foi com a influenciadora Thays Jubé, que viu várias marcas crescerem a partir da Região da 44 e, agora, teremos a Naya Violeta que abriu caminhos inéditos e se tornou um referencial", Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.

 

Para Naya Violeta participar do podcast, que vai ao ar no dia 24 de março, é uma oportunidade para dividir o conhecimento e aprender juntos. "Eu não apenas dividi minha trajetória, mas também pude aprender com a história da Carita Monteiro, que me mostrou o quanto temos em comum, mesmo eu sendo uma marca autoral e ela atacadista. Essa conexão é muito valiosa para o mercado da moda como um todo. Estou muito feliz em ter sido convidada para esse projeto", afirma.

 

Além de nomes conhecidos, o ModaCast também trará histórias reais de empreendedoras como Soraya Costa, da loja Bella Costa, Pollyana Cavalcante, da Polly Collection, e Carita Monteiro, da Loja 63. "Queremos mostrar o potencial da Região da 44 pelos olhos de quem apostou no início do seu negócio aqui. Essa troca de experiência permitirá que outras pessoas se inspirem e busquem seus sonhos”, destaca Chrystiano Camara, Superintendente do Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]