site logo
 

PUBLICIDADE

img

Eudora lança batom com efeito micropigmentação0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2021 01:42

 

A tendência de lábios volumosos e preenchidos aumentou nos últimos anos e permanece em alta entre pessoas de todo o mundo. De preenchimento à micropigmentação com cor permanente nos lábios, inúmeros procedimentos surgiram com essa finalidade e aqueceram o mercado beauty desde então. Alinhada às principais tendências de beleza e estética, a linha Glam, de Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta seu lançamento para o Dia do Batom, celebrado em 29 de julho: o novo Glam Duo Clinical (de R$ 44,99 por R$ 34,99), que inova ao trazer tecnologia em sua composição para obter efeito micropigmentação sem necessidade do uso de agulhas.

 

Unindo maquiagem e tratamento, os testes dermatológicos comprovaram que o uso diário e constante do produto traz pigmentação natural e mais volume aos lábios em todos os formatos e tons de pele. Sua fórmula é extremamente rica e nutritiva, com 8x ácido hialurônico, garantindo hidratação profunda aos lábios, por mais de 48h após seu uso. O lançamento reforça que já não há espaço no mercado para fórmulas desconfortáveis e que ressecam a boca.

 

Com embalagem dupla sofisticada, Glam Duo Clinical possui dois lados: um balm preenchedor para uso diário ou noturno, que micropigmenta e, ainda, redefine o contorno dos lábios preenchendo e tratando profundamente com o ácido hialurônico. O outro lado é um batom matte hidratante, com alta cobertura e longa duração intransferível. Sua gama de cores vai do nude claro ao malva: Rosado Essencial, Mascavo Irresistível, Canela Sublime, Marsala Enigmático e Vermelho Magnífico.

 

As novidades, que são veganas e cruelty free, já podem ser compradas pelo e-commerce ou com a representante mais próxima, com descontos exclusivos por tempo limitado.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]