site logo
 

PUBLICIDADE

img

Eudora lança Glam Matte Tint0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/07/2019 08:24

 

Em comemoração ao Dia do Batom, a Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a evolução do batom líquido com Glam Matte Tint. A nova linha traz fórmula exclusiva, que garante em apenas uma passada, alta cobertura por 18 horas, sem retoque, além do acabamento mate.

 

Com tecnologia inovadora de longa duração, os novos produtos estão disponíveis nas cores Nude Clássico, Rosé Vintage, Fúcsia Sutil e Bordô Intenso, além do Castanho Imponente, cor usada por Marina Ruy Barbosa, garota propaganda da marca.

 

"Único batom nacional que oferece 18 horas de fixação, o Eudora Glam Matte Tint é ultra pigmentado: o segredo é aplicar uma camada fina, não friccionar os lábios e esperar o tempo de secagem. Por ser um produto inovador no mercado, com tecnologia diferenciada, o produto possui um tempo de secagem superior aos outros batons líquidos, que pode variar de boca a boca", ensina  o maquiador oficial da marca, Lavoisier.

 

Os lançamentos podem ser encontrados por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]