site logo
 

PUBLICIDADE

img

Eudora Neo lança gel de limpeza profunda0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2022 19:58

 

Alinhada às principais inovações tecnológicas para a pele, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta o novo produto que irá compor a linha Eudora NEO Dermo, o Gel de Limpeza Dermo Etage, com fórmula rica em ativos antioxidantes e niacinamida, perfeito para peles mistas e oleosas.

 

O lançamento conta com uma tecnologia especial desenvolvida por Eudora, que carrega como principais componentes a vitamina E, que contribui no combate de linhas de expressão e mantém a pele saudável, extrato de uva e de flor de lótus azul, auxiliando na preservação da barreira da pele sem interferir em sua hidratação natural.

 

Além disso, os potentes antioxidantes ajudam na proteção de radicais livres, o que favorece uma pele limpa, renovada e hidratada por muito mais tempo.

 

O gel de limpeza Dermo Etage chega para participar da rotina de skincare dos brasileiros, visto que 27% possuem pele mista e, dentro dessa classificação, 46% têm pele sensível e 45% são acneica, de acordo com a pesquisa realizada pelo Lightspeed/Mintel.

 

O produto promove essa limpeza profunda da oleosidade e de impurezas que nossa pele é exposta todos os dias, sem ressecar ou interferir em sua hidratação com a ajuda da niacinamida.

 

O lançamento já está disponível no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas, com a linha completa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]