site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Eudora Soul Bomb para olhos e lábios 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/06/2019 08:34

 

O efeito "cílios de boneca" e lábios volumosos estão entre os truques de beleza mais procurados entre os apaixonados por make. Pensando nisso, a Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta a linha Eudora Soul Bomb. As influenciadoras Niina Secrets e Rayza Nicácio estrelam a campanha dos produtos.

 

A nova Soul Máscara Para Cilios Bomb Volumaço (R$ 29,99) garante efeito de volume sem formar grumos. O aplicador no formato cônico permite alcançar até os menores cílios, ideal para quem deseja um olhar poderoso, impactante e de longa duração.

 

Já o Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 25,99) tem efeito semimate e FPS 15, além de possuir em sua fórmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona volume imediato aos lábios, que é potencializado com uso contínuo. Acompanhando as principais tendências internacionais de moda, a novidade conta com quatro opções de cores: Vermelho Escandaloso, Nude Arraso, Rosa Moderno e Castanho Incrível.

 

Os produtos podem ser encontrados por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou pelo site www.eudora.com.br.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]