site logo
 

PUBLICIDADE

img

Evento reúne marcas de luxo em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/09/2019 07:40

Manoela Moraes e Gláucia Racy
 

Letícia Coqueiro


Acontece nesta terça-feira (10), das 10h às 22 horas, no Republikahs Café e Eventos. O evento consiste em um novo formato de reunião de marcas para vendas, com produtos de luxo de diversos segmentos. A organização será da publicitária Manoela Moraes, da Couture Mkt, e da socialite Glaucia Racy, com identidade visual da Data Personalizada. Esta edição contará com entrada solidária, por meio da doação de um brinquedo novo. Toda a arrecadação será revertida para o projeto 12vezes25, que fará a entrega dos brinquedos na festa de Dia das Crianças da entidade. 

 

Onze marcas estarão reunidas em um mesmo espaço, com produtos como bolsas, necessaires personalizadas, beachwear, joias e óculos de sol, além de vestuário multimarcas. Participarão do Absoluto as seguintes grifes: Amo Basics, Antonio Henrique Joias, Bolo das Três, Cynthia Freire, Griffe Fina Couro, Lille Beach Wear, Mi Moda Infantil Consciente, Nikka Organizer, Santo Pijama, Sonhalizei e Toda Chik.

 

Serviço:
Data: 10/09

Horário: 10h às 22h
Local: Republikahs Café e Eventos
Entrada: doação de um brinquedo novo

Acontece nesta terça-feira (10), das 10h às 22 horas, no Republikahs Café e Eventos. O evento consiste em um novo formato de reunião de marcas para vendas, com produtos de luxo de diversos segmentos. Onze marcas estarão reunidas em um mesmo espaço, com produtos como bolsas, necessaires personalizadas, beachwear, joias e óculos de sol, além de vestuário multimarcas. 

Serviço:
Data: 10/09

Horário: 10h às 22h
Local: Republikahs Café e Eventos
Entrada: doação de um brinquedo novo

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]