site logo
 

PUBLICIDADE

img

Evento reúne marcas de luxo em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2019 10:30

Glaucia Racy e Manoela Moraes
 

Divulgação


Nesta terça-feira (4), das 14 às 22 horas, o "Absoluto__" será realizado na Central de Decorados da Brasal Incorporações, no Setor Marista. O evento será um novo formato de reunião de marcas para vendas, com produtos de luxo de diversos segmentos. Haverá serviço de manobrista gratuito ao público.

 

A organização do "Absoluto__" é da publicitária Manoela Moraes, da Couture Mkt, e da socialite Glaucia Racy. A identidade visual é da Data Personalizada. O evento conta com a parceria com Abuelita Bolos Caseiros e dos Sorvetes Frutos de Goiás.

 

Dez marcas estarão reunidas em um mesmo espaço, com produtos como bolsas, necessaires personalizadas, beachwear, joias e óculos de sol, além de vestuário multimarcas. São elas: Sonhalizei (plataforma de desapego de luxo do Brasil com selo de autenticidade), Nikka (necessaires personalizadas), Viz.Store (vestuário multibrands), Tann Swim (beachwear), Ville Belle (joias e prata 925), Amo Basics (vestidos e t-shirts básicas femininas), Forest (t-shirts masculinas), Raffas Bazaar (bazar de alto luxo), Titta Sunglasses (óculos com preço único) e B.Body (bodies). 

 

Serviço:
Data: 4/06
Horário: 14 às 22 horas
Local: Central de Decorados da Brasal Incorporações, Avenida 136, nº 246, Setor Marista

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]