site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fabiana Scaranzi anuncia lançamento de seu site0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/04/2015 13:43


Com a credibilidade adquirida ao longo dos 16 anos em que trabalhou nas principais emissoras de tv do país, a jornalista, apresentadora, palestrante, escritora e agora empresária Fabiana Scaranzi parte para mais uma empreitada em sua carreira. Trata-se do "Site Fabiana Scaranzi", um projeto que vai discutir os principais assuntos que permeiam o universo feminino, dar caminhos e possibilidades para facilitar a vida da mulher. O site será integrante do F*Hits, maior plataforma de blogs do país, comandado pela empresária Alice Ferraz.

Conversando com muitas mulheres nas suas palestras feitas pelo Brasil e através de suas redes sociais, a escritora sentiu a necessidade de abrir ainda mais o leque da multiplataforma e de estar presente também na internet. Pesquisas indicam que o cenário digital para esse público específico cresce a cada dia e temas como empreendedorismo feminino, saúde, alimentação, bem-estar, moda e beleza apresentam demandas de buscas jamais atingidas antes na história da internet. E que o público feminino é responsável por 80% do potencial de consumo nacional.

O lançamento do site será celebrado nesta quinta feira, dia 16, no QG do F*Hits no Hotel Unique, em São Paulo - ponto de encontro de fashionistas e celebridades durante a São Paulo Fashion Week. No evento Fabiana receberá convidados especiais para contar sobre o novo projeto e também discutir um pouco dos assuntos que serão abordados por ela.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]