site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Farm apresenta referências florais nova coleção da linha 'Viva!'0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2019 08:42

 

No embalo do lançamento de sua coleção de inverno 2019, “Refloresta”, a Farm apresenta nova coleção da sua linha de roupas fitness, a "Viva!". A natureza vem exuberante, cheia de folhagens, flores, frutas, tucanos e borboletas. Trata-se de um frescor bem-vindo para o mundo dos esportes, marcando o quinto lançamento consecutivo da coleção também na Centauro, numa parceria exclusiva entre as marcas.


Ambas seguem firmes no objetivo de aproximar o mundo dos esportes à feminilidade da mulher e apresentam de forma fashion e confortável, com design inovador, roupas para o uso nas atividades gerais do dia a dia, sendo para academia, caminhada, corrida, passeio no parque ou um dia que resolva trabalhar mais confortável. 


O lançamento traz cinco novas estampas que esbanjam vida e natureza: Flor de Luz, Jardim de Orquídea, Maxi Caju e Carnaval de Cor, que poderão ser vistas na Farm e na Centauro e, por último, Borbocor, encontrada somente na Farm.


Como já diz no nome, “Jardim de Orquídea” traz um mix de orquídeas em tons pastéis em fundo azul marinho com a interferência de folhagens. O resultado é elegante e promete agradar as mais românticas.


O preto, queridinho das academias, vem como cor de fundo de “Flor de Luz”, compondo uma vibe mais sóbria entre hibiscos reluzentes, folhagens e abacaxis, que trazem a sensação de luminosidade para a estampa e que pode ser encontrada em tops, pantalonas, maxi-regatas, cropped de telinha e manga longa dry fit.


Estampa xodó da coleção de carnaval da Farm, lançada em janeiro, “Carnaval de Cor” resulta da sintonia verde e rosa, cores da tradicional escola de samba Mangueira, cuja árvore que lhe dá nome aparece junto a tucanos, folhagens e fundo gráfico na mais colorida estampa da parceria. Aqui, uma das apostas é a jaqueta de nylon ou bomber de tela com shortinho e maiô.


O clássico preto e branco bem característico da marca e que não poderia faltar, vem em “MaxiCaju”, antecipando o lançamento do Alto Inverno 19 da FARM. A estampa, é aposta dentro e fora da academia e a graça, a marca já antecipa, vai ser misturar os vestidos e macacões da próxima coleção com as peças fitness de 
"Viva!".


Todas essas peças poderão ser encontradas exclusivamente nas lojas físicas da Centauro espalhadas pelo país e no e-commerce da varejista, além das lojas  selecionadas da FARM (
Ipanema, Rio Sul, Rio Design Barra, Village Mall,  Icaraí, Higienópolis, Villa Lobos, Harmonia e Búzios) e no site da marca
 www.farmrio.com.br.


Em abril, na Farm, entra a quinta estampa da coleção. “Borbocor” traz um camuflado de borboleta em tons verde musgo com leves nuances fluo, brincando com o contraste das cores dando vida às peças que vão de encontro com o mood do inverno “Refloresta” e ações de reflorestamento que a Farm vem cultivando.


Ainda vale ressaltar a variedade de acessórios com as estampas exclusivas que também poderão ser vistas nesse período: mochila de camping, garrafinha térmica, capacete, prancha de surf, tapete de ioga, entre outros. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]