site logo
 

PUBLICIDADE

img

Farmácia Artesanal fecha parceria internacional exclusiva para tratamento e prevenção da celulite0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/03/2015 08:46


A celulite afeta notoriamente mais de 80% das mulheres adultas e 10% dos homens. Os fatores hormonais e a própria constituição física feminina predispõem ao aparecimento da celulite. Alterações circulatórias, hereditariedade e estilo de qualidade de vida também são fatores que influenciam no quadro.

Pensando no bem-estar feminino e sempre investindo em inovação e novas tecnologias na área da saúde, a Farmácia Artesanal fechou uma parceria com empresas internacionais para disponibilizar com exclusividade para o mercado brasileiro novos ativos para o tratamento e prevenção da celulite, via prescrição médica.

Segundo a farmacêutica da Farmácia Artesanal, Dra. Ana Lázara, o tratamento da celulite é potencializado quando se utiliza uma terapia de uso tópico (produto para a pele) associado a um tratamento oral (cápsulas). “No tratamento que oferecemos, o produto de uso tópico (Algeaesthe Powder) possui compostos importados que atuam na redução da aparência das imperfeições da celulite por uma tripla ação: agindo no sistema linfático, na matriz extracelular e no sistema microcirculatório. Também aumentam a microcirculação, diminuem a rugosidade da pele e reduzem a circunferência da coxa”, explica a especialista.

Já o ativo oral (Dimpless) é um concentrado de melões da França que induz a expressão de enzimas antioxidantes endógenas. Essa indução está ligada aos benefícios antioxidantes e anti-inflamatórios no combate a celulite. “Segundo estudos clínicos realizados pelas empresas parceiras, o Dimpless administrado oralmente reduz 9,5% acelulite em 28 dias. Esse número chega a 11,3% após 56 dias”, finaliza Ana Lázara.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]