site logo
 

PUBLICIDADE

img

Farmácia Artesanal traz para o mercado uma suplementação para praticantes de exercícios de alta resistência0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/04/2015 11:53


Força, flexibilidade, potência, resistência cardiorrespiratória e muscular, velocidade, agilidade, coordenação, equilíbrio e precisão. Essas são algumas das características de atividades de alta performance, como o Cross Fit e o Triatlo. Hoje, existem muitos adeptos nessas modalidades esportivas, que exigem muito do corpo dos praticantes. 

Pensando no bem-estar dos praticantes desses tipos de esporte e sempre investindo em inovação e novas tecnologias na área da saúde, a Farmácia Artesanal fechou uma parceria com empresas internacionais para disponibilizar com exclusividade para o mercado brasileiro uma suplementação que aumenta a performance e a força em praticantes de exercício de resistência, chamado de KIC.

A suplementação com KIC possui alta capacidade anti-catabólica, especialmente nos estágios de elevado desgaste muscular, como os exercícios intensos. Além disso, pode aumentar a performance durante as atividades, pois fornece uma quantidade adequada de energia, atenua a acumulação de amônia e reduz os danos causados às células musculares esqueléticas.

“O KIC também fornece aporte energético para o músculo esquelético, diminuindo as lesões musculares, a fadiga e aumentando a força muscular. Devido a estas propriedades, o KIC é importante para a nutrição esportiva. Outra informação que vale ressaltar é que essa suplementação precisa ser prescrita por um médico ou nutricionista”, comenta a farmacêutica da Artesanal, Ana Lázara.

O Grupo Artesanal é o único no Brasil a ter um Centro de Pesquisa e Tecnologia Farmacêutica (CPTF) próprio, que busca e proporciona evolução na tecnologia científica e inovação de medicamentos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]