site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fast Escova lança produto para queda de cabelo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2021 03:32

 

A pandemia causada pelo Covid19 fez aumentar e muito os casos de estresse e ansiedade, o que automaticamente eleva os níveis de cortisol liberado pelo corpo. A consequência é que, como método de defesa, o organismo libera menos nutrientes para os cabelos, podendo provocar queda intensa e até alopécia areata, que causa falhas no couro cabeludo.

 

Pensando nisso, a Fast Escova, rede de franquias especialista em saúde, beleza e bem-estar, lança o Fast Care - um novo produto, que compõe a linha desenvolvida pela marca de autocuidados e reparação dos cabelos.

 

O Fast Care promete fazer a cabeça de muitos homens e mulheres, afinal, de acordo com estudo feito pelo Google, em 2018, o Brasil é o segundo país que mais se preocupa com cuidados capilares, sendo responsável por 48,2% do volume de buscas. Também é o que mais cresce em seu segmento anualmente, cerca de 22%. 

 

São recomendadas duas cápsulas ao dia, no mínimo de 90 dias, sendo aconselhável o uso contínuo do produto, uma vez que somente ingerindo alimentos diariamente, é difícil alcançar o mesmo resultado que ele oferece. Outra dica, para dar um up e potencializar a sua ação, é que os clientes incluam em sua rotina de cuidados a Led terapia. O polivitamínico pode ser adquirido em todas as lojas Fast Escova distribuídas no país. Mais informações podem ser obtidas no site www.fastescova.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]