site logo
 

Feel the color apresenta coleção Outono/Inverno 220 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/02/2022 00:59

 

A dL Store acaba de apresentar sua coleção outono/inverno deste ano. As novas peças da coleção Feel the Colors, sempre produzidas em couro e de forma artesanal, surpreendem com seus formatos e volumes inusitados, características marcantes no processo criativo da marca.

 

A bolsa Wave aparece renovada nessa coleção, com uma cartela de cores exclusivas que destaca ainda mais o seu famoso tressê inspirado nas ondas do mar. O estilo puffer aposta no mood confortável e fashionista já característicos da linha Puff e traz sua volumosa textura ondular, que atualiza a linha com novidades como a nova bolsa shopper e pouch, modelos de tamanhos diferentes que podem transitar em todos os momentos do dia.

 

O modelo Box, um clássico da marca, chega com ainda mais personalidade: novas cores, padronagens únicas e também uma versão especial e limitada, a Box Wool, com reuso de lãs no acabamento. Esse conceito upcycling é muito explorado por todo o Grupo MCM, detentor da marca, que tem um mindset de reaproveitamento de excedentes na produção.

 

Para traduzir a essência fresh e moderna dessa coleção, a dL Store convidou a atriz Laura Neiva para estrelar sua campanha de inverno. O styling ficou por conta de Marco Gurgel, conhecido por criar looks poderosos para celebridades. Os cliques são mais que aguardados na cena fashion, marcando o seu retorno aos holofotes após a pausa para maternidade. 

 

Confira todas as peças da coleção Feel the Color no site oficial da dL Store e em multimarcas selecionadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]