site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira de Negócios para lojistas da 440 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/09/2019 12:40

 

A Feira de Negócios será realizada para lojistas do Shopping Gallo e empresários de moda da vizinhança na segunda-feira (16), a partir das 8 horas, no Mercadão da Moda da 44, na Avenida Contorno, nº 1119, Setor Central. A programação será aberta aos empreendedores da região e interessados. No local, eles encontrarão fornecedores de fachada, mobília, araras, cabides, manequins, cartão de visita, máquina de cartão, etiquetas, sacolas, banco, espelho, cortinas, logo, social media, contador, internet, arquiteto/designer e gráfica, entre outros produtos e serviços.

 

A região da 44 concentra hoje mais de 13 mil lojas em galerias e shoppings especializados em atacado e varejo. A cadeia produtiva da região gera mais de 150 mil empregos diretos, considerando também funcionários de confecções que comercializam na região. E, aos finais de semana, recebe uma média entre 40 e 50 mil turistas.

 

“Estamos promovendo este evento para proporcionar uma oportunidade aos nossos lojistas e empresários de toda região a buscarem soluções para suas lojas com a facilidade de encontrar, em um único dia e local, variados tipos de fornecedores e com valores acessíveis”, destaca o superintendente do Shopping Gallo, Célio Abba. “Queremos preparar nossos clientes para a abertura do Shopping e do novo negócio deles, proporcionando soluções e sugerindo caminhos para que a sua loja tenha um bom desempenho e consiga passar pela fase inicial, período este onde muitas empresas acabam fechando por falta de gestão”, justifica. Ele destaca, ainda, que o novo mall entende que a gestão de seu negócio deve ser prioridade, tendo em vista que o bom funcionamento da sua loja influencia diretamente em suas vendas. 

 

Outra iniciativa também voltada para os negócios da região é a ‘Escola de Empreendedores da 44’, implantada pelo Shopping Gallo, em parceria com o Sebrae Goiás, Sesi e Senac, que oferece cursos e palestras para capacitar e desenvolver lojistas e empreendedores do setor da moda. A ação visa minimizar os impactos da informalidade e apresentar as ferramentas de gestão do próprio negócio. “O objetivo principal é oferecer todo o conhecimento base de gestão para o lojista abrir sua loja e fazer com que ela prospere. É um projeto que investe no conhecimento dos nossos lojistas, oferecendo formações nas mais diversas áreas de gestão, inovação e planejamento”, explica Célio Abba.

 

Previsto para ser inaugurado até outubro, o Shopping Gallo terá espaço para mais de 500 lojas, com estrutura planejada para os diversos tipos de negócios. Ele irá funcionar na Avenida Contorno, esquina com Avenida Independência, 3392, Setor Norte Ferroviário, em Goiânia. Serão cinco pavimentos que contarão com corredores mais largos, praça de alimentação completa, grandes players, estacionamento com mais de 480 vagas para carros e estação de desembarque para ônibus.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]