site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fernanda Motta e Eliéser Ambrósio no Goiânia Fashion Week 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/09/2019 09:04

Fernanda Motta
 

A modelo Fernanda Motta, o ex-BBB Eliéser Ambrósio e a cantora sertaneja Sheila Araujo participarão nesta terça-feira (10) do primeiro dia do Goiânia Fashion Week. O evento será realizado até sexta (13), no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Os convites são distribuídos pelas lojas participantes.
 

Fernanda Motta irá desfilar pelas marcas Manga Rosa, A Piruinha, Maria Rosa, Carolina Millar, 03 Elas e Siberian. Eliéser Ambrósio, além de desfilar, irá abrir a 14ª edição do evento junto com Sheila Araujo. Ele desfilará pelas marcas Hangar 33 e Texmalha.
 
 
Nesta terça-feira, as marcas  Jorge Bischoff, Swarovisk, DDG, Melissa e Riachuelo também irão apresentar as suas coleções na passarela.
 
 
A atual edição do evento tem como tema Arte e Cultura. Para representar a escolha, haverá participação do grupo de Dança House of Padam, de Brasília, e do DJ Tom Sax, com apresentações de saxofone e violino durante os desfiles. Já a marca Duuo irá confeccionar peças na hora, para o público que estiver no local.
 
 
Clique aqui para saber mais sobre o evento.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]