site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ferragamo lança cápsula inspirada no ano do coelho0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/01/2023 00:35

 

Símbolo de misericórdia, elegância e beleza e também conhecido como o animal mais sortudo do zodíaco chinês, o coelho branco é o emblema deste Ano Novo Lunar. Para comemorar o período promissor, a nova coleção cápsula da Ferragamo, desenhada pelo Diretor Criativo Maximilian Davis, apresenta uma coleção cápsula tematizada pelo ícone.

 

São lenços, camisas e saias de seda, um suéter de gola baixa, uma jaqueta urbana e camisetas de algodão macio combinados com tênis baixos, o cinto Gancini, pequenas bolsas de couro e as bolsas tradicionais, incluindo as bolsas Trifólio e Studio.

 

Junto aos acessórios de couro macio, uma edição luxuosa de imitação de pele de enguia com detalhes com acabamento em paládio completa a coleção, entrelaçado aos códigos da marca de elegância contemporânea com a visão de um futuro alegre e iluminado.

 

O coelho aparece na estampa encantadora com pessegueiros e folhas de bambu. Seus olhos enormes trazem gráficos de grande impacto nas bolsas e porta-cartões. Ricos tons de vermelho, azul e branco estampam as paisagens decorativas e sonhadoras em contraste com as peças monocromáticas em vermelho Ferragamo, como nos tênis de couro com detalhes perfurados e blusas fluidas combinadas com saias plissadas.

 

A nova cápsula Ferragamo LNY estará disponível na metade de janeiro em boutiques Ferragamo e no site

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]