site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fim de semana de moda no Shopping Cerrado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2019 07:59

 

Neste sábado (3) e domingo (4), o público do Shopping Cerrado poderá conferir o III New Faces Cerrado, evento de moda que apresentrá a coleção primavera/verão das lojas do centro de compras. Na ocasião, também será realizada a formatura dos alunos do curso de modelo, beleza, comportamento, marketing, gestão pessoal e estilo da Puig Escola de Modelos e ACM Agência de Modelos. O evento será realizado na praça de alimentação, a partir das 17h.

 

No sábado (3), a programação começará como DJ Haron Thullis. Logo depois, será apresentada uma coreografia infantil, em parceria com a escola SD Ballet Goiás, seguida de desfile apresentando a primeira parte das coleções primavera/verão das lojas parceiras do Shopping Cerrado.

 

Já no domingo (4), a recepção será com o show da cantora Sara Nunes, com participação do DJ Igor Pageu. Em seguida, desfile-show com os modelos mirins, seguidos pela dos modelos da melhor idade, do Departamento de Figuração e Elenco da ACM Models. Logo após, será apresentada a segunda parte da coleção primavera/verão das lojas do centro de compras, seguida da cerimônia de entrega dos certificados dos formandos das turmas do último semestre de 2018 e do primeiro de 2019 da Escola de Modelos Puig.

 

Entre as lojas que apresentarão suas coleções estão a Cara de Anjo, Zênite, Kidstock, Renner, Navy Way, Baggagio, Le Postiche, Arf, Flávio’s Calçados, Hangar 33, Ky Bronze, White Shark e Polo Wear.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]