site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Floratta Red ganha vesão mais moderna0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/02/2023 02:32

 

O Boticário acaba de lançar uma nova versão do clássico Floratta ainda mais moderna, sensual e floral: Floratta Red Blossom.

 

O lançamento se destaca por ter uma fragrância mais luminosa do que a anterior, com assinatura floral frutal. Isso porque ele apresenta uma releitura da Maçã de Vermont, explorando todo o esplendor de uma saída suculenta e fluida de maçã, associada a um bouquet floral robusto.

 

Aliado a isso, seu aroma conta com a sofisticação das notas de madeiras cremosas mais o calor do âmbar e do musk combinados à gardênia, que entregam uma fragrância potente, vibrante, aditiva e irresistível. Ou seja, o item é perfeito para ser usado durante o dia e em climas mais quentes – ao contrário de Floratta Red, que é mais usado à noite ou no frio.

 

O lançamento chega com 20% de desconto até dia 5 de março. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

 

Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010,  diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]