site logo
 

PUBLICIDADE

img

Franquia de beleza inaugura unidade no Alphaville Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/04/2021 02:53

 

A franquia de beleza e estética Posê inaugura no dia 8 de abril uma nova unidade em Goiânia. O local escolhido para receber a franquia será o Residencial Alphaville Flamboyant. Na unidade, serão oferecidos serviços de depilação a cera e a laser, design de sobrancelhas e massagem do método 4P sem hora marcada.

 

Além desses procedimentos, a Posê vai oferecer serviços de botox, extensão de cílios, lash lifting, micropigmentação, brows lamination, drenagem linfática, massagem redutora, massagem drenomodeladora, massagem relaxante, peeling facial, limpeza de pele e cone hindu. A unidade também fará a comercialização de produtos cosméticos, lingeries, semijoias e artigos sensuais e de cuidados pessoais.



Karla Gomes, empresária e fundadora da marca Posê, viu no ano de 2020 os negócios se expandirem. A empresária revelou que foi preciso se reinventar, em meio à crise econômica provocada pela pandemia da covid-19, para manter o empreendimento rentável. Entre as estratégias apontadas pela fundadora da marca está a oferta de serviços exclusivos, como a massagem 4P, e a consolidação de outros considerados pioneiros, como depilação sem hora marcada. Os serviços disponibilizados custam a partir de R$10, com um ticket médio de R$80 por cliente.


SERVIÇO

Nova unidade da Posé em Goiânia
Data: 8 de abril

Local: Av. Alphaville Flamboyant, Quadra 05, Lote, 01, Loja 06, Residencial Alphaville Flamboyant, Goiânia/GO. CEP: 74884527
Telefone: 2020-1616

Redes sociais: Instagram: posealphavillegoiania

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]