site logo
 

PUBLICIDADE

img

Futility lança nova coleção outono/inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/05/2019 07:38

 

Os empresários Leiner Abrantes e Celso Cortez receberão convidados na loja multimarcas “Futility”, no Setor Marista, nesta sexta (3) e sábado (4). Na ocasião, será lançada a coleção “Solte suas Feras’’, com looks de outono/inverno inspirados no conceito “animal print”. Os convidados também irão conhecer o novo layout da loja, assinado pelos arquitetos Rodolfo e Rosane Naves. 

 

Na sexta-feira (3), a programação será a pré-venda para clientes convidados. Na manhã de sábado (4), o evento será aberto ao público. Estarão presentes Yuri Fernandes, ex-BBB; Janaína Brito, consultora de estilo e colunista do site Arroz de Fyesta; e os digitais influencers Elisa Leite, Anne Leandro, Assis e Rafa Mesquita. O som ficará por conta do DJ Fábio Dias. O coquetel, pela Natuíche e pela Casa Brazilis. 

 

A Futility foi inaugurada em 1992, em São Paulo. Em 2004, os empresários abriram filial em Goiânia. Atualmente, concentram o atendimento na loja do Setor Marista, na Rua 139, nº 59. Dentre as marcas representadas estão a Hush, DiCollani, Esmeral, Erre Erre, Danque, Biotwo, Pargan e Dlz.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]