site logo
 

Gabriel Sater estrela campanha de marca goiana0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/07/2022 23:42

 

Foto: Rafael Manson


O grupo goiano Sallo escolheu o cantor e ator Gabriel Sater para ser o garoto-propaganda da coleção Classic da marca, que chegará às lojas para o consumidor final em setembro. As fotos da campanha foram realizadas em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro, antes dele viajar para o Pantanal para iniciar as gravações da novela.

 

A coleção Classic da Sallo busca resgatar as relações afetivas entre pais e filhos quando o assunto é moda masculina. Gabriel disse que sentiu muito à vontade para fotografar a coleção que carrega um conceito tão forte. “É o momento ideal para falar disso. Estou na novela Pantanal fazendo parte de uma grande da história e da memória do meu pai e ao mesmo tempo construindo meu próprio caminho”, disse o ator ao explicar que temática Classic vai muito ao encontro dos seus valores.

 

Allan Rocha, estilista do Grupo Sallo, conta que a coleção mostra como as peças atemporais ultrapassam gerações. “Entendemos que a moda pode ser duradoura, passada de uma geração para outra, com classe, estilo e qualidade. Por isso, desde o início, um dos valores fundamentais da Sallo é desenvolver produtos que mantenham a qualidade das fibras e da cor, e que tenham alta durabilidade. Foi assim que chegamos ao mercado e com esse conceito que queremos nos manter e continuar crescendo’, destacou.

 

Quarenta peças da coleção Classic foram apresentadas durante um desfile exclusivo para o mercado B2B no dia 5 de julho, no heliponto do Órion Business & Health Complex, prédio comercial mais alto da região Centro-Norte do Brasil. Com o pôr do sol como plano de fundo, distribuidores e empresários de lojas multimarcas de todo o país conheceram o conceito e os detalhes da campanha em primeira mão.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]