site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

G.Hair Cosméticos lança linha Botânica na Beauty Fair0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/09/2019 09:40

 

A G.Hair Cosméticos escolheu a Beauty Fair 2019, em São Paulo, para apresentar a sua nova identidade visual e lançar a sua primeira linha com ingredientes botânicos.

 

Botânica G.Hair foi formulada com ativos botânicos, sem ingredientes de origem animal, para tratar os fios com elementos naturais, e manter o equilíbrio capilar de forma  suave e efetiva. Em três versões, os produtos para cabelos coloridos trazem óleo de semente de uva e vitamina E no shampoo, e óleo de semente de uva e pantenol no condicionador e máscara; para os mistos, Flor de Laranjeira e Vitamina C no shampoo e máscara, e Flor de Laranjeira e Extrato de Verbena no condicionador; e para os normais, Óleo de Rosas e Aloe vera. Além disso, a linha não possui sal nem sulfatos.

 

Durante a Beauty Fair, a G.Hair Cosméticos também reforçará produtos importantes do portfólio. Para o segmento profissional, a linha Plástica Capilar, tratamento para repor a queratina dos fios e manter os cabelos lisos por mais tempo - aliado da progressiva, chegará com nova formulação e para ser aplicada em apenas dois passos.

 

Outro produto direcionado ao trade que chegará com a nova logo será o redutor de volume Organic Therapy, com fórmula aperfeiçoada para continuar promovendo maciez e brilho, além de proporcionar um cabelo mais liso, sem frizz e com aspecto natural, devido a sua ação potente graças aos aminoácidos, tanino e vitaminas.

  

“Todas as linhas da G.Hair são feitas com a mais alta tecnologia e, nesta nova fase da indústria, estamos mais focados em criar e comercializar produtos e serviços que atendam não somente às demandas do mercado, mas os desejos dos consumidores, com segurança, eficácia e qualidade superior. Para isso, a inovação é nossa aliada e um dos pilares da nossa empresa para alcançarmos um modelo de desenvolvimento sustentável”, afirma Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.

 

Já dos produtos home care, as linhas +Que Necessário, Desmaia Fios e Top 10, que contará a partir de agora com shampoo, condicionador e máscara, além do leave-in (primeiro produto da linha), também serão apresentados com a nova identidade.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]